PWM - Automação

Serviços / Ensaios Elétricos

Interferência Eletromagnética Radiada e Conduzida (EMI)



Interferência Eletromagnética Radiada e Conduzida (EMI)

A PWM desempenha um papel crucial na realização de medições de interferência eletromagnética, uma etapa crítica na avaliação da compatibilidade eletromagnética de produtos e subsistemas. Empregamos equipamentos de teste de alta qualidade, controles de sistema avançados e dispositivos de posicionamento, complementados por software sofisticado para garantir uma avaliação abrangente e precisa. Nossa abordagem está alinhada com padrões internacionais, requisitos de pesquisa e desenvolvimento e especificações particulares do fabricante.

Nosso processo de medição de emissões eletromagnéticas pode ser automatizado, semi-automatizado ou manual, de acordo com as necessidades específicas do projeto. Realizamos essas medições em várias configurações para abordar todas as possíveis fontes de interferência. Estas incluem uma câmara anecóica, que é especialmente projetada para minimizar a reflexão de ondas eletromagnéticas; uma sala blindada, que é construída para prevenir a entrada ou saída de sinais eletromagnéticos; um Open-Area Test Site (OATS), que é um local de teste ao ar livre projetado para eliminar a interferência de qualquer objeto ou estrutura circundante; e uma célula de teste, que é um ambiente controlado usado para realizar testes de compatibilidade eletromagnética.

Ao oferecer esses serviços de medição de interferência eletromagnética, nós da PWM nos esforçamos para identificar e mitigar quaisquer problemas de interferência eletromagnética potenciais. Isso, por sua vez, contribui para a melhoria do desempenho e da confiabilidade do produto, assegurando a conformidade com os padrões aplicáveis, e, finalmente, garantindo a satisfação do cliente.